Noite do Esquisito com os Kadoshi's..

domingo, 1 de agosto de 2010
Partilhar
Oi pessoal.. minha ausência eh justificável, mês de férias eh sempre muito corrido, são tantos passeios e eventos!! rsrsrs, cheguei hj a tarde da chácara Jaqueira. Foi um final de semana inesquecível e tenho certeza que não sou o único que o define desta maneira!

Ainda não fiz um post sobre o assunto devido a falta de imagens (fotos na câmera da Joh), então vou comentar o culto do esquisito que ocorreu na igreja do bairro Laranjeiras. O nome do encontro entre os Kadoshi's foi bem boladu'.. a festinha aconteceu com muita gente bonita tentando ficar esquisita, e pelo jeito funcionou! Noite agradável, boa música, crianças corredoras (rs!!), adolescentes legais, enfim... culto com os kadoshi's sempre eh muito bom!

A penúltima sexta feira do mês foi escolhida para ser a noite do esquisito e a nossa  principal meta era adorar a Deus, eh claro!! Precisávamos arrecadar fundos para levá-los para a chácara Jaqueira, e fizemos ateh o sorteio de um celular para ajudar nas despesas, e acredite se quizer, o vencedor foi o Alair.. rsrs!! muitoo massaa!! eu sou fã dele..

Tudo ocorreu como planejado, principalmente o lanche (Pizza, Hot Dog, Refri) que valeu muito a pena repetir.. Foi tudo muito bacana, mas aconteceu algo que não me deixou muito feliz, perdi R$ 30,00.. buáááá.. axu que caiu do meu bolso qnd fui pegar a câmera para tirar uma foto, e soh senti falta qnd estava indo pra casa.. foi 'paia' d+!!


Logo abaixo coloquei as imagens pra vc que foi relembrar o que rolou por lah, e pra vc que não pôde participar tentar não faltar no próximoo. Detalhe para a segunda foto, meu brother Vini que eh seguidor do blog!!




2 comentários:

Fidelis Paixao disse...

Foi muito legal encontrar um blog na internet aqui em nossa regiao sul do Para feito por um jovem que serve ao Senhor. Parabens, prossiga rumo ao alvo porque grandes coisas tem o Senhor para sua vida.

ali disse...

kuşadası
milas
çeşme
bağcılar
tunceli

UH4SJ

Postar um comentário