Olha eu aqui de novo!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Partilhar
Oi pessoal.. quanto tempo hein?? pois eh!! parada estratégica para rever meus conceitos, pensar na vida e o que realmente falta pra eu me sentir um jovem cristão de verdade.. de todas as dúvidas a única que tenho uma resposta definitiva é que sem Jesus eu não sou nada.. E aprendi isso com muita dor.

Houve momentos em que me vi tão fraco, tão estúpido, tão burro.. cego. A realidade é que eu estava passando por um processo de cura emocional, mas a "táca" divina tava doendo tanto. Jesus me passou o chicote divino com autoridade e poder.. hehehe.. e isso não foi nada engraçado. Mas as pedras rolaram e pude perceber que Jesus abriu uma grande porta à minha frente.

Essa semana foi muito agradável, e o mais interessante ocorreu quando a bispa me enviou um SMS convidando pra jejuar durante a semana inteira, aceitei o desafio e isso transformou meu pranto em festa.. essa semana eu jejuei intensamente, e nunca tinha sido tão atacado pelo inimigo quanto nestes dias, foi batalha mesmo!! renúncia das "brába", mas tô no lucroo, to indo, vivendo e aprendendo. Pensei comigo mesmo que este é apenas o começo de um grande desafio ainda maior, Deus está me tratando.

Mas hoje posso dizer: Ufa!! foi muito massa! O Senhor realmente quer me ensinar algo.

Espero que tudo possa cooperar em meu favor, estou lendo um livro muito bom que está me ensinado como andar no poder do Espírito.. uauuuu.. muitooo tremendoo!!

Soh quero deixar bem claro que estou de volta melhor do que nunca.. meu deserto foi difícil, mas dei a volta por cima, Jesus estava comigo o tempo todo e eu não sabia..

A minha fé está em ti Jesus...

0 comentários:

Postar um comentário