2012 - Um ano mais que especial

domingo, 19 de fevereiro de 2012
Partilhar


Boa noite pessoal, 2012 chegou e estou a me perguntar se conseguirei transformá-lo em um ano excepcional em minha vida. Tenho grandes expectativas para o ano que iniciou e fica ainda mais difícil manter os pés firmados no chão, pois a cada instante surgem novas oportunidades de sonhar e colocar em prática os projetos que prometi pra mim mesmo que este ano sairiam do papel.

Na primeira santa ceia do ano Deus falou claramente ao meu coração que meus sonhos se tornariam reais se eu fizesse algo além do convencional.. um esforço além no normal, sacudir a poeira do passado e olhar somente pra frente, me ESFORÇAR. Foi perceptível a voz dEle dizendo que o tempo ia passar e que eu teria que fazer tudo o que estava ao meu alcance, pois ele iria se encarregar do restante. Pronto! Tem motivação maior que essa?

Tenho medo de completar certa idade e olhar pra traz e me sentir inútil na obra de Deus. Será que fiz algo que valesse a pena? Será que dei o meu melhor? Será que eu podia ter feito mais? Quando chegar aos 30 anos não quero ter dúvida das minhas respostas. O que mais me motiva é saber que Deus está na frente de cada projeto, de cada detalhe, que o maior sonho não é o meu, e sim o dEle. Eu não nasci por um acaso, e minha vida é um projeto, então pq eu devo perder mais tempo? 2012 é o meu ano!!

Nos primeiros dias de 2012 eu pedi pra Deus um novo tempo, uma restauração, um avivamento, um novo fôlego, e não demorou muito para acreditar e sentir que o Espírito Santo me ajudava nesta oração. A súplica não era somente minha, alguém orava comigo, e não é nada fácil sair da acomodação para o campo de batalha. Terei que me exercitar, escolher meu objetivo e focar meus esforços para alcançar o melhor de Deus.

"Vou avançar eu vou crescer, ninguém vai me deter, meu alvo é Cristo!"

13 comentários:

Anônimo disse...

perde modelleri
sms onay
Türk Telekom Mobil Ödeme Bozdurma
Nft Nasıl Alinir
Ankara Evden Eve Nakliyat
trafik sigortası
dedektor
web sitesi kurma
aşk kitapları

Anônimo disse...

üsküdar vestel klima servisi
ümraniye samsung klima servisi
ümraniye mitsubishi klima servisi
çekmeköy daikin klima servisi
ataşehir daikin klima servisi
tuzla samsung klima servisi
beykoz alarko carrier klima servisi
pendik toshiba klima servisi
pendik beko klima servisi

Anônimo disse...

özel ambulans
yurtdışı kargo
minecraft premium
nft nasıl alınır
uc satın al
en son çıkan perde modelleri
lisans satın al
en son çıkan perde modelleri

hacklink disse...

Good content. You write beautiful things.
hacklink
vbet
mrbahis
taksi
mrbahis
vbet
sportsbet
sportsbet
korsan taksi

kıbrıs bahis siteleri disse...

Success Write content success. Thanks.
deneme bonusu
canlı poker siteleri
betmatik
betpark
canlı slot siteleri
kralbet
betturkey

turgay disse...

kütahya
sarıyer
serdivan
siirt
van
HES3

ali disse...

sultangazi
bakırköy
beşiktaş
erzincan
izmir
EW63

Kamil disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
JLF5

Zahide disse...

salt likit
salt likit
OFL

yunus disse...

urfa
antakya
ısparta
aydın
diyarbakır

JUZG

ela disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
FS1C4

Anônimo disse...


شركة تنظيف خزانات المياه
تنظيف خزانات المياه

Anônimo disse...


شركة تنظيف مساجد
تنظيف مساجد

Postar um comentário