Músicas da terra (ou do mundo)

sábado, 17 de julho de 2010
Partilhar
 Bom dia seguidores abençoados.. hoje o dia tah tão bom.. o sol tah mais ameno, tomara que chova. Não tive uma noite muito boa devido a uma dor forte nas costas, na altura dos ombros, meu pescoço tah duroo!! rsrs..
A novidade de hj eh que agora sim eu tenho o novo cd do CTMDT, muito massa!! Vim postar bem rapido, pq axu q jah to perdendo o programa do Silas Malafaia (louco, mas gosto muito dele, rs!). Acabei de visitar o blog da Bárbara e decidi compartilhar logo abaixo algo interessante com vcs.. tenham um ótimo final de semana.
 
 
Posso te escandalizar (mais) um pouquinho?!
Quer ver como uma música 'do mundo' pode exaltar a Deus se você souber selecionar? =)

Enquanto existirem músicas antropocêntricas camufladas de 'adoração, louvor, etc', existirão músicas teocêntricas onde muitos considerariam 'roda de escarnecedores'.

Música do mundo? Sim, ainda estou na Terra, quando eu for pra Júpiter trago uma música de lá para os que têm preconceito (ironia com amor)! =)



Jota Quest
(Mais uma vez)


Te tenho com a certeza de que você pode ir... (João 14:19)
Te amo com a certeza de que irá voltar... (João 14:18)
Pra gente ser feliz!! (Apocalipse 21:4)
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe... (Salmos 18:1, 32) 
Você dividiu comigo a sua história (1 Tessalonicenses 5:10)
E me ajudou a construir a minha (1 Tessalonicenses 5:11-28)
Hoje mais do que nunca somos dois, a nossa liberdade é o que nos prende... (2 Coríntios 3:17)
Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade... (Eclesiastes 11:9)
E quando a hora chegar, volta... (Lucas 15:18)
Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo... (João 15:13)
Vai dizer que o tempo não parou naquele momento... (Lucas 23:44-45)
Eu espero, por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez... (Atos 1:10-11)


Bíblia On-Line (Leiam na tradução NVI)

Demorei um pouquinho pra achar os versículos dentro do contexto, para que não me venham com aquela velha história 'está fora do contexto, não é isso que o versículo significa'... Bom, caso algum esteja fora de ordem, é só me avisar aí nos comentários!!

E aos que já trazem pedras, para atirar em todos aqueles que 'mereçam' e aos que rapidamente apanharam algumas... Deixo essa reflexão:


"Os mestres da lei e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher surpreendida em adultério. Fizeram-na ficar em pé diante de todos e disseram a Jesus: "Mestre, esta mulher foi surpreendida em ato de adultério.
Na Lei, Moisés nos ordena apedrejar tais mulheres. E o senhor, que diz? "
Eles estavam usando essa pergunta como armadilha, a fim de terem uma base para acusá-lo. Mas Jesus inclinou-se e começou a escrever no chão com o dedo.
Visto que continuavam a interrogá-lo, ele se levantou e lhes disse: "Se algum de vocês estiver sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela".
Inclinou-se novamente e continuou escrevendo no chão.
Os que o ouviram foram saindo, um de cada vez, começando com os mais velhos. Jesus ficou só, com a mulher em pé diante dele.
Então Jesus pôs-se de pé e perguntou-lhe: "Mulher, onde estão eles? Ninguém a condenou?"
"Ninguém, Senhor", disse ela. Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado".
Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".
Os fariseus lhe disseram: "Você está testemunhando a respeito de si próprio. O seu testemunho não é válido!
Respondeu Jesus: "Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou. Mas vocês não sabem de onde vim nem para onde vou.
Vocês julgam por padrões humanos; eu não julgo ninguém.
Mesmo que eu julgue, as minhas decisões são verdadeiras, porque não estou sozinho. Eu estou com o Pai, que me enviou."

(João 8:3-16)

0 comentários:

Postar um comentário