1° Encontro da Família Crisóstomo

terça-feira, 13 de julho de 2010
Partilhar
Boa noite.. to feliz por mais um post. Vcs podem ateh achar q demorei pra colocar uma postagem nova no blog, mas creio que pra tudo existe um bom motivo..

Nesse último final de semana fiquei surpreso com a quantidade de Crisóstomo's que existem, alguns que eu desconhecia a existência..

Na quinta-feira, dia 08 de Julho começaram a chegar os parentes, às 6 da manha chegou Glenda (minha irmã) com o namorado (Ramon) e a cunhada dela (Ramayana).. fizeram surpresa!! Fui pro trabalho, voltei pra casa e no finalzinho da tarde chegaram tia Havana (Teresina-PI) e minha prima Débora com seu namorado, o Ariel.. fizeram surpresa tbm!! Meia hora depois chegaram tia Amália (Belém-PA), o Elizeu (meu primo) com sua Esposa seus dois filhos e o cunhado tbm veio.. fizeram surpresa!!

Soh sobrou pra mim.. rs! eu ainda não tinha ido buscar os colchões de ninguem.. kkkkkk.. mas deu tudo certo, tirando o fato de não ter mais espaço pra colocar colchão no chão..

Na sexta-feira fui pro trabalho e ao retornar estavam todos reunidos.. inclusive os marabaenses que foram todos lah pra casa, pra colocar o papo em dia.. todos se arrumaram o fomos pro culto em Ações de Graça no templo da Marabá Pioneira, toda família estava lah, tinha uns parentes q eu nem sabia q era parente, rs!

Após o culto fomos pra Expoama 2010.. muito divertidoo!! brinquei no parque, mas ñ fui na Monga..
No sábado foi bem agradável, pois todos nos reunimos lah no Assera Clube em um almoço muito gostoso, huuuuuuuuuuuumm.. soh de lembrar jah dah agua na boca.
Conheci uns tios-avôs, e aprendi um pouco mais da história da minha família, do meu sobrenome.

Eu tenho um monte de coisa legal pra escrever, mas acho que não eh necessário, o espaço tbm eh resumido. Importa pra mim neste momento saber que meu Bisavô foi um homem de Deus, comprometido em orar pelos seus filhos, e que a oração dele está diante de Deus e influencia poderosamente na minha vida.. creio que ele orou por mim.. mesmo sem nunca ter me visto.. orou pra que os filhos dos filhos dele fossem vitoriosos, e essa oração me alcança, pois sou descendência de um homem justo.




57 comentários:

Pr.João Crisóstomo disse...

Graça e paz amados, fiquei muitissimo feliz em saber informações sobre a familia Crisóstomo,sou também da familia Crisóstomo, sou Pastor evangélico meu nome é João Crisóstomo,mas informações e só acessar meu blogg,fiquei mas contente em saber que todos são salvos na pessoa de Cristo,Resido atualmente em Descalvado Estado de SP Interior, a origem da familia Crisóstomo é oriundo da Grécia cujo o significado do nome é boca de ouro, tevemos nos quatro primeiros séculos da igreja cristã um grande pregador por nome João Crisóstomo, e tive o privilégio de herdar o seu nome fique na paz amados, meu telefone para contato é 1935931195 ou 1981180872 ou tbm 1994966763.

Unknown disse...

que legal saber que a minha familia faz encontros como esses...evidente que nao os conheço pq moro no ceara,mais quem sabe um dia eu os conhecerei,e ficaria muito feliz por isso..bjus a tds!!

Dyego Crisóstomo disse...

Olá! Assim como a Suelen também sou Crisóstomo e também sou do Ceará então também não os conheço (inclusive não conheço a Suelen) mas fico feliz em ver a reunião dessa família. Achei umas coisas interessantes na NET (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Cris%C3%B3stomo) e estava pensando como seria legal se nós fossemos atrás de descobrir a nossa historia. Segue meus e-mails para contato: dyegocrisostomo@hotmail.com e dyegocrisostomo@gmail.com. Abraços

Anônimo disse...

GRAÇA E PAZ, TAMBÉM SOMOS CRISÓSTOMO, RESIDIMOS EM MACEIÓ ALAGOAS,QUEM SABE UM DIA NOS ENCONTRAREMOS.ABRAÇOS

Anônimo disse...

Aqui na cidade de Riachão das Neves.BA,também tem família Chrisóstomo

Unknown disse...

legal gostei de ver ,,sou de sao jose dos campos

Magali Santiago Silva Losso disse...

Olá, meu nome é Magali e o do meu avô materno era Otacílio Chrisóstomo Santiago, era natural de Xique -Xique na Bahia.nasceu em 1892. Gostaria de saber se existe alguém da família que soubesse um pouco da história. Este meu avô saiu da sua cidade e morou em Livramento e depois em outras cidades que não me lembro e depois morou um bom tempo em Garça, interior de São Paulo. Depois já viúvo, morou em São Bernardo do Campo e finalmente em São Paulo, vindo a falecer em 1970. Sou evangélica mas sei que meu avô foi considerado ovelha negra e teria sido deserdado por ser viciado em jogo de cartas , e logicamente, perdia o que ganhava. Na velhice era um homem pacato,carinhoso comigo mas de poucas palavras. Espero que tenha sido salvo...

Cleiton Johnson - BSTi disse...

Olá família.
Magali Santiago temos um grupo muito grande de membros na Bahia, talvez você consiga as informações que precisa.

Estamos concluindo a criação de um site muito legal da nossa família e temos um projeto de dividir os grupos pelo brasil por algum nome e reunir e registrar as informações dos encontros direto no site já que não dá pra fazer "ainda" um grande mega encontro a nível nacional, mas estando registrado as informações dos eventos fica mais fácil outros participarem.
É interessante que os grupos se organizem mas há a necessidade de uma conexão entre os grupos e membros organizadores de eventos.

Também fizemos o primeiro encontro da família (do grupo) aqui na Bahia. Vieram pessoas que não conhecíamos ainda e foi muito bom.

O pessoal já está programando o segundo encontro e quero que o site fique pronto antes!!

Temos a comunidade no Facebook
https://www.facebook.com/groups/315766788504992/

Vandeilson disse...

Meu avô é Crisóstomo ,Joaquim Crisóstomo de Sousa da cidade de mons Hipólito PI,nascido em 1901 pelo que sei os antepassados dele vinheram da Paraíba.mas teve irmão que mora no Maranhão, no parana,Paulo Crisóstomo e outros lugares.

Vandeilson disse...

Meu avô é Crisóstomo ,Joaquim Crisóstomo de Sousa da cidade de mons Hipólito PI,nascido em 1901 pelo que sei os antepassados dele vinheram da Paraíba.mas teve irmão que mora no Maranhão, no parana,Paulo Crisóstomo e outros lugares.

Diogo Crisostomo disse...

Quando foi isso? de onde vcs são?

Hildegardes Alves disse...

Olá! sou de Picos - PI,meu bisavô era Crisostomo também,soube que em Alagoinha - PI tinha uma pessoa fazendo um livro sobre a árvore genealógica da família Crisostomo,mas é uma pena pois, ele morreu.

Igreja Batista Reformada de Itaperuna disse...

Oi Amados! Fico feliz de saber da existencia de tantos da familia Crizostomo que é de origem unica ... procedente da Grecia.. como João Crizostomo um grande teólogo.. Meu nome Josias Crizostomo Diniz, resido em Itaperuna Estado do Rio de Janeiro, sou pastor na Igreja Assembleia de Deus.. Seria bom se agendassemos um grande encontrão desta familia tão seleta...A paz do Senhor Jesus para todos...

Anônimo disse...

Todo o ano os Crisóstomo's do Ceara se reúnem no final do ano

PAULO C C TOMASI disse...

SOU NETO DE AVELINO CRISOSTOMO E MARIA KITAUCHUCA DO INTERIOR GAÚCHO,INHACORÁ PRÓXIMO DE TRES DE MAIO GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHECEU MEUS AVÓS SOU PAULO CESAR C TOMASI

Closet m. disse...

oi sou da salvador rita de cassia crisotomo da silva

Vandeilson disse...

Os de Alagoinhas são os mesmos de monsenhor Hipólito,da mesma família

Vandeilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
levy crisostomo disse...

Graça e paz amados!!! sou também Crisostomo´sou pastor, aqui no estado do rio de janeiro; fico feliz em saber que estamos em quase todos os estados.somos uns trezentos por aqui.estamos no face .

Unknown disse...

Meu Avô também ETA Crisóstomo,fico feliz em saber das nossas raízes.
Meu Avô era JOSÉ CRISOSTEMO DE ARAÚJO.

joão crisostomo de souza filho disse...

Sou João Crisóstomo de Souza Filho... meu pai foi pastor Batista na cidade de Ipirá-ba onde veio a falecer em 1994. Gostaria bastante de reencontrar meus familiares inclusive irmãos meus do primeiro casamento dele aos quais nunca fui apresentado... hoje vivo em Alagoas com minha mãe... vinhemos para cá após o falecimento dele... meu zap para contato.. (82) 996599528 Tim

Rita disse...

Rita de Cássia crisostCri da Silva fui abadona com dois irmãos nome da minha mãe era Maria elza Crisóstomo alguém pode me ajudar

David F disse...

Olá, também sou um Crisóstomo e estou fazendo uma arvore genealógica da família. O nome da minha avó era Mariana Crisóstomo Pontes (já falecida) casada com Jaguanhara Sampaio Pontes. Ela é filha de Luiz Crisóstomo do Nascimento com Antônia Rocha Crisóstomo, todos esses residentes do Ceará nos arredores de Fortaleza e Caucaia. Quem tiver algum informação sobre pode entrar em contato comigo pelo e-mail davidemanuel.cf@gmail.com obrigado.

Unknown disse...

Boa tarde Magali.Somos da família Crisostomo, de Riachão das Neve Ba, onde tem um grande número de pessoas. Atualmente moramos em Goiânia onde existe outro enorme número de pessoas da família. Há muito tempo a família procura por um tio que saiu de Riachão e nunca mais ninguém teve notícias dele, ele se chamava Benigno Crisostomo, os pais se chamavam Acendino e Edivirgens.Se por acaso alguém tiver alguma notícia, nos informe .Hj provavelmente ele deve está com aproximadamente 80 anos.

Anônimo disse...

Olá! Sou Auricélia Crisóstomo, nascida em Quixadá-Ce. Tudo que sei a respeito do nosso sobrenome é que é de origem grega , por causa de São Crisostomo, que fazia um trabalho de evangelização, que tinha uma oa oratória e que conquistou muitos adébtos graças ao seu dom. Gostaria de saber em que período da primeira familia Crisóstomo o Brasil e no Ceará. Gostaria também de um dia poder participar de um super encontro dessa nossa grande família para trocarmos ideias e informações.

Unknown disse...

Ola sou de natal rn meu avo se chamava João crisostomo de Bilhões

000 disse...

Eu amei isso !!!

Unknown disse...

Eu tbm faco parte da familia Crisóstomo soy do Tocantins

Bárbara Crisóstomo disse...

Olá! Também sou Crisóstomo e minha família é daqui da região de Montes Claros em Minas Gerais.

Unknown disse...

Meu avó é de Juazeiro do Norte o nome dele é Sebastião crisostomo

Lucimara disse...

Olá! Boa tarde, sou filha de João Crisóstomo de Almeida( já falecido), vivo em busca de saber algo sobre sua primeira família,pois desde que nasci só o que sei é que ele veio da Bahia, sozinho quando criança se alojou aqui em Santos. Não tenho contato com ninguém da família ai da Bahia. Já cheguei a me aventurar em ir atrás, sem sucesso voltei. Se por acaso alguém tiver o interesse nesse assunto favor entrar em contato comigo, por favor.

CARINE disse...

Olá, TBM SOU CRISOSTOMO SOU DE RONDONIA.

Unknown disse...

Esta semana Dia 28 de Dezembro realizamos 5 ENCONTRO DA FAMILIA CRISOSTOMO em Gameleira no Município de Jaguarari-Bahia.realizamos esse encontro anualmente, importante termos informações e ampliarmos informacoes sobre a Familia.

Unknown disse...

Closet, moro em Salvador, sou Jose Paulo Crisostomo...podemos ate conversar.

Unknown disse...

Rita, acho que posso ajudar , meu whatsapp 75-999244554.

Unknown disse...

Também sou Crisostomo.
Sou Minas Gerais.

Unknown disse...

Também sou da família Crisóstomo,moro em Tocantins!

Unknown disse...

Sou Eleias Crisóstomo

Unknown disse...

Minha vó chamava tomásia crisóstomo da Silva.

Unknown disse...

Minha vó chamava tomásia crisóstomo da Silva.

Unknown disse...

Sou Maria Izabel Vieira e meu avô era José Crysostomo Ferreira filho de João Crysostomo Ferreira de Minas Gerais

Unknown disse...

Olá moro em São Paulo e minha origem é daí, minha avó Noêmia voltou para a cidade, nunca fui...quem sabe um dia

Unknown disse...

Oi sou de Pernambuco sou Katiucia crisostomo meu avô se chamava José crisostomo meu país se chama Manoel crisostomo

Unknown disse...

Olá, boa tarde!
Me chamo Ana Maria Crisóstomo, sou filha de Antônio Inocente Crisóstomo e Geralda Etelvina da Conceição.
Meu avô paterno se chamava João Batista Crisóstomo de Almeida.
Morávamos em Juiz de fora, MG.
Se alguém souber de alguma informação, por favor entre em contato comigo!

VALDECI disse...

Olá pessoal meu nome é valdeci Fontes,meu avô se chamava José crises tomo sobrinho. Gostaria de ter mais informações pois não conheço os membros desta família. Meu avô era de Maria e Minas Gerais. Meu atszap e (47)996300422 por favor me informe a origem.

VALDECI disse...

Qual cidade de Minas. Eu sou de Mariaé

VALDECI disse...

Errata... José crisostomo sobrinho . Era de Mariaé MG

Unknown disse...

Sou Crisóstomo, de Fortaleza/CE, e a família tem representantes que nasceram no município vizinho, em São Gonçalo do Amarante/CE, na região do Posto do Pecém. Saudações a todos.

Unknown disse...

*na região do Porto do Pecém

Unknown disse...

Boa Noite! Fiquei muito feliz em saber da grandiosidade da família Crisóstomo, pois também sou um Crisóstomo de Sergipe.

Anônimo disse...

João Crisóstomo de Bulhões é da minha família!!! Filho do meu tataravô Antônio Crisóstomo de Bulhões e irmão do meu bisavô Rafael

Anônimo disse...

Alguém conhece os crisostomos da região do pecem ou taiba
O pai da minha mãe era Pedro crisostomo se eu não me engano.

Anônimo disse...

Olá boa noite , minha mãe é filha do Pedro crisostomo de pecem

Anônimo disse...

Sou Crisostomo e não conheço quase ninguém da minha família!

Anônimo disse...

Olivia Crisóstomo. Tia do Décio Crisóstomo que contou a historia da nossa familia aí em cima 👆 moramos em Marabá no Pará e sempre temos nossos cultos e nossos encontros...bacana conhecer os outros Crisóstomo! 🥰

Anônimo disse...

Jose Ivan
Boa noite.
Sou descendente da familia Crisostomo de Monsenhor Hipolito PI. Minha avo Regina era Crisostomo.
Um Primo nosso fez uma parcial da arvore geneologica.
Vou ver se acho para publicar no grupo.
Moro em brasilia.

Anônimo disse...

Sou neto de Francisco Duarte crisostomo, ele é sua família São dessa região de São Gonçalo do Amarante Ceará

Postar um comentário