1° Fest Gospel - Igreja Rhema Viva.. superou todas expectativas!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010
Partilhar
Boa noite povo de Deus!! to muito contente com o resultado da nossa seleção hoje, 3 x 0, de lavada no Chile, estamos nas quartas, êta coisa boa, rumo ao hexaaaa!!

To mais feliz ainda pelo sábado que foi muito, mais muito gratificante mesmo!! o 1° Fest Gospel superou todas as minhas expectativas, apostei todas as minhas fichas (aposta santa, rs!!) no sucesso desse evento, e todos fomos surpreendidos com o agir de Deus através dos louvores naquele lugar.. sem esquecer eh claro que meus queridos Kadoshi's me deixaram de queixo caído..

Creio que Deus separou aquele dia pra gente.. para percebermos que realmente somos fortes, que soh seremos imbatíveis se trabalharmos em unidade e se andarmos no Espírito.. foi muito gratificante ver a igreja unida, se doando pra fazer acontecer tudo o que foi presenciado ali. Peço a Deus que nunca me deixe esquecer tudo o que vi e tudo que senti naquele dia!! there's no words!! Deus recompensa cada um de nós com suas ricas bençãos quando nos disponibilizamos a fazer Seu nome conhecido..

Um pouco do evento..

Não deu pra começar no tempo programado.. detalhes.. mas tudo ocorreu muito bem. O Ministério de Louvor Rhema iniciou a adoração com toda energia, e foi assim durante toda a ministração. Infelizmente eu estava um "bucado" cansado e ñ pude presenciar as outras ministrações, mas consegui escutar lah da minha cadeira de plástico branca, kkkkk.. todos muito bons.. Vi Querem-Hapuque, Fabrícia (petencostal, ohh glória), Bárbara Pinheiro (ontem ela cantou lah na minha igreja), tinha tbm uns "roqueiros" que tocaram muuuuuuuuuuuiiitoo (acho q eles são de uma igreja aqui perto de casa), Verdadeira Essência (o tecladista eh meu "chegado", rs!!) soh gente bacana..

O auge do evento foi a ministração dos Kadoshi's que estremeceram as estruturas, rs.. eu sou meio suspeito neh?? sou babão deles mesmo!! orgulhoosããooo.. (coloquei o vídeo logo abaixo, mas o audio ñ tah muito legal, o Vini prometeu me passar uns videos bem legais depois!).




Sou muito grato a Deus pela nossa liderança que esteve empenhada em tornar isso possível, em especial ao Pr. Deusdete que tem se tornado exemplo pra minha vida, Deus te abençoe Pastor..

Bispo Léo e Bispa Zelinda tão queridos por todos.  Tanta atenção e carinho com que tratam cada membro da família Rhema Viva.. vcs são d+!! (Bispa Zelinda tava super-hiper-ultra animada..)

Garotas do Ministério de Dança Rhema vcs dançaram muito.. parabéns!! (no primeiro vídeo tem uma demostração..)
Ao meu brother, pintor, decorador, "engenheiro", Douglas (homem aranha, rs!) que fez um trabalho nota 1000.. ao meu inseparável chulé Criston, rs! Laércio, André, Fernando, Gelson (que levou almoço pra mim), Messi, Isaías, Yane, Prª Dijé, Luis, Leléco, Regivam.. e a todos que eu ñ lembrei o nome agora , rs!! valeu mesmo, Deus honrará cada um!! (ps: O Vini tah online no msn me passando os nomes que esqueci..)

Eh.. axu que jah falei demais, mas uma palavra resume tudo isso o que estou sentindo: V I T Ó R I A. Sem dúvida esse sentimento de dever cumprido nos fará crescer e nós dará força pro próximo Fest Gospel. O 1° foi apenas um treinamentoo.
Quem quizer ver mais fotos do evento CLIQUE AQUI, jah liberei um album no meu perfil do orkut pra todos os usuários.. se estiverem gostando do blog deixem um recado aí na lateral do blog ---->> , pode deixar um comentário tbm, não custa nada e vai me deixar feliz, ateh a próximaaa!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse 1º Fest Gospel foi abençoado por Deus, ameii e já stou preparada p/ o proximoo... os Kadoshis arrebentaram a boca do balão que Deus venha abençoar muito a nossa igreja Rhema Viva!!!

Paty disse...

ei Décio vc digitou bispo Pedro, não seria bispo Léo? Ficou mto legal td o conteúdo, e o evento foi uma benção!!!!

Décio Crisóstomo disse...

jah coloquei o certo.. rs, valeu paty!!

kadosh disse...

kkkk os kadoshis tem masi q obrigação tirar aquele povo do chão alias SOMOS ESCOLHIDOS POR DEUS (obs: vini aqui falando)

Postar um comentário