Agradável surpresa..

sábado, 5 de junho de 2010
Partilhar
O q dizer do twitter? num' sei não.. mas too aprendendo a gostar!! ainda mais quando vc pode interagir com pessoas do mundo inteiro e gente interessante que você admira.. aconteceu comigo agora pouco!
Apóstolo Estevan Hernandes da igreja Renascer resolveu "twittar" comigo. Não eh uma coisa q se diga: Nooossa q bate papo, eles são best friends!! Mas como isso pra mim eh inédito.. rs!! resolvi postar aqui.. Outro grande homem de Deus que abençoou minha vida através do Twitter foi o Apóstolo César Augusto, fundador e líder da Igreja Fonte da Vida, fiquei contente.
Aproveitando o "embalo", ñ custa nada me seguir no Twitter!! Bom final de semana a todos..


2 comentários:

Ministério Fé e Milagres disse...

agora um seguidor teu...
grato.
koni

Décio Crisóstomo disse...

muito obrigadoo.. seja bem vindo!! tbm to te seguindoo

Postar um comentário