Happy Birthday!! Meu niver..

domingo, 20 de junho de 2010
Partilhar
Oi 'pessoas' abençoadas!! ando meio sem tempo.. mas na verdade axu q não to administrando ele direito, rs! 
Acabei esquecendo de postar sobre meu aniversário, dia 12 de Junho.
Eh sempre muito bom saber que existem pessoas que amam vc e que externam isso de maneiras tão legais.. ganhei ateh festinha surpresa, muito massa!! foi aqui em ksa mesmo, ateh onde sei organizado pela minha qrida Joh e minha irmã Amanda (conseguiram me enganar.. rs). Ateh a Sabrina e o Júnior vieram, kkk.. incrível isso!! tava com saudade deles.. Felipe e Athos tbm estavam aqui!! o mais legal eh que deu pra abençoar os vizinhos  com deliciosos pedaços de bolo de chocolate e torta salgada, em troca de abraços e felicitações no meio da rua, rs...

Foi uma tarde muito agradável, aliás o dia inteiro foi bom, pois fui pro culto de jovens, ministrei o ensino e ainda deu pra ir curtir o dia dos namorados com meu amorzinho lah na orla..  clima romântico na compania de Kalitha e Marcelo, Bismarque e Karlene, Lucas e a noiva dele q esqueci o nome, rs! Ah tinha o Renato tbm q estava soh, pois a Lívia tava viajando.. 

Soh Jesus pra ser tão bom assim comigo. Obrigado Senhor pela minha família, amigos e ateh pelas pessoas que eu ñ conheço, mas oram por mim!!
24 primaveras, rs.. tudo bem que parece que eu tenho 17 anos (todo mundo fala isso..), mas a vida continua, e estah muito boa.. feliz da vida, amando o meu Deus!

Quero muito agradecer a todos, e desejo em dobro a cada um tudo o que vcs têm desejado pra mim, do fundo do meu coração. Que toda felicidade que vcs me desejaram possa ser compartilhada com vcs também!!

Muito obrigado a todos que deixaram scrap no Orkut e pelos bate-papos no MSN!!! Desejo tudo de bom melhor pra vida de vocês também!!!!

Agora deixa eu ir tomar um banho, pois daqui a pouco tem jogo do Brasil.. Rumo ao Hexa!! Ótimo domingo a todos e boa sorte pra nossa seleção..

0 comentários:

Postar um comentário