Eu, meu medo e a música.. From the Inside Out - by Hillsong United

sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Partilhar
É incrível como a música tem o poder de mudar tudo em apenas um momento..  há poucos minutos minha mente me permitia pensar todo tipo de coisa desagradável, um turbilhão de pensamentos que me induziam ao erro. Perguntei a mim mesmo se eu não era forte o bastante para resistir àqueles sentimentos, e lembrei instantaneamente que devo ter a mente de Cristo. O medo do futuro me faz ficar com as pernas bambas!! Medroso? Eu? Mais ou menos! To aprendendo que não dependo de mim mesmo.. Vivo pela graça. Deus me ensina bem lentamente como devo proceder diante cada situação nova vivida todo santo dia. Considero normal ter medo do futuro incerto, esse frio na barriga é bem interessante, dessa maneira me sinto mais dependente do Pai. Sei que tudo ficará bem, meu Deus tem um caminho bom pra mim e Ele está acima de todos meus medos.

Eu gosto muito de uma canção que fala o seguinte: “Abra os meus olhos para as coisas que não posso enxergar”. Peço sempre: - Senhor que meus olhos sejam abertos! São tantos sonhos, tantos desejos, tanta vontade de vencer.. e a quem devo recorrer? A mim mesmo? Eu me conheço, sou tão falho que fico pensando se realmente devo confiar em mim mesmo, na verdade até que confio um pouquinho, o problema é a minha carne, nela eu não confio, de vez em quando ela me faz passar cada aperto.. rs!!

Viu como a mente da gente gosta de complicar? Será que alguém entendeu o que eu tentei explicar? Às vezes nem eu me entendo.. kkkkk.. apenas creio que a misericórdia dele permanece sobre mim, e isso é muito boooooooom! As promessas dele nunca falham.

Aí você me pergunta: - Décio onde entra a música depois de todo esse blábláblá? Eu te faço outra mais difícil: - É tipo internet? kkkkkk.. Boa pergunta! Não sei! (risos).. Acontece que depois desse conflito interno eu apenas liguei meu computador para escutar meu mais novo CD (com música velha). Alguém já escutou From The Inside Out do Hillsong United? Essa canção me faz relembrar bons momentos da minha vida, e para mim ela é uma canção de liberdade. Sempre que tô ‘mei’ mal escuto ela. A atmosfera se modifica, minha alma se alegra e percebo que não estou só em meio a essas batalhas. O medo corre de mim pra eu num dá umas 'táca' nele.

Milhares de vezes falhei, Ainda assim Sua misericórdia permanece. E se eu tropeçar novamente, Sou alcançado pela Tua graça.
...
Sua vontade acima de tudo, Meu propósito permanece. A arte de me perder enquanto te trago louvor.
...
Meu coração e minha alma, Senhor eu te dou controle. Consuma-me de dentro para fora, Senhor deixe a justiça e o louvor se tornarem o meu abraço, Para te amar de dentro para fora.
 ...
Eternamente, Sua luz brilhará quando tudo esvaecer, Infinitamente, Tua glória vai além de toda fama, E o clamor do meu coração é pra te trazer louvor, De dentro para fora, Senhor a minha alma clama.

Não existe nada melhor que adorar alguém totalmente adorável, louvar um Deus tão louvável, e amar um ser tão amável. Todo ser humano deveria saber de onde veio e pra onde deve ir, eu vim dEle e voltarei pra Ele. Meu futuro??  Só Ele sabe o que acontecerá, já entreguei minha vida pra Ele e Ele tem o melhor pra mim.
Ele venceu a morte, e me ajudará a permanecer vivo pra glorificar o nome dele enquanto eu estiver nesse planeta. Daqui uns tempos os conflitos retornarão, mas estarei pronto pra combatê-los!!

2 comentários:

Unknown disse...

possso falar a msm coisa q vc pq qd estou escutando essa música o mundo pára pra mim...flw

Décio Crisóstomo disse...

essa música é incrível.. espero que tenham mais músicas como essa no novo CD que eles lançaram ontem: AFTERMATH. Obrigado pelo comentário, fica na paz e volte sempre.

Postar um comentário