O poder secreto.. você deseja conhecer?

domingo, 7 de novembro de 2010
Partilhar
Bom dia povo de Deus!! A paz do Senhor meus queridos seguidores do blog..

O dia já começou cheio de coisa boa. Acordei cedo devido a problemas lá do meu serviço, mas foi tudo resolvido graças a Deus e ao meu Vivo On (risos), aproveitei pra chegar cedo na Escola de Líderes. A ideia era ficar em jejum, mas ao chegar na igreja tinha uma mesa completa de gostosuras irresistíveis, que inicialmente eu iria recusar, mas seria uma desfeita com as abençoadas que fizeram com tanto amor.. hehehe.. concordem comigo pra eu não me sentir tão culpado!! o cuzcuz de arroz parecia o maná do céu.
Hoje a pastora Ray foi minha 'teacher' inspiradora, e o ensino foi muito agradável.. nem deu vontade de ir embora cedo, kkkkk.. no momento eu não vou falar da escola de líderes, pois tenho uma dica maravilhosa pra apresentar pra vcs.

O livro O poder secreto da Oração e do Jejum

Eu jamais iria perder tempo indicando um livro chato pra vcs.. como tantos que começo a ler e desisto na metade!! Esse realmente é profundo e trás consigo verdades espirituais tremendas. A leitura fica ainda mais interessante quando percebemos que o autor do livro possui um estilo de vida marcado pelo jejum e pela oração, é daqueles que realmente pregam o que vivem ou vivem o que prega (coisa difícil de encontrar atualmente).. tenho sido impactado diariamente por estar conhecendo algo que eu pensava que não tinha mais pra aprender. Tantas pregações e ensinos repetitivos que a gente acredita que do assunto não sairia mais novidade, e mais uma vez fui surpreendido pelo Espirito Santo. "Através desse livro você receberá preciosas orientações de um homem que tem viveciado essas verdades e que tem contemplado o poder de Deus vencendo as obras das trevas, reavivando almas, e literalmente, ressuscitando pessoas."

Encontrei na web o blog Kadoshi que contém mais informações sobre o livro e vc ainda pode fazer download: CliqueAqui. Quem procura sempre encontra!!

Se eu estou indicando é pq eu quero que vc leia este livro.. Leia mesmo! Faça de tudo pra adquirir esse material, meu pedido de coração é este: LEIA. O maior beneficiado será você, e automaticamente todos ao seu redor.

"Deus tem uma maneira de transformar derrotas em vitórias e fortalezas demoníacas em caminhos de amor e poder. Quando você enfrentar a derrota, O poder secreto da oração e do jejum lhe dará poder para liberar o Espírito Santo em seu interior!
Seja problema físico, seja financeiro ou familiar, Mahesh Chavda enfrentou vitoriosamente esses ataques e viu o poder de Deus ganhar cada batalha.

O estilo de vida de Mahesh Chavda é marcado pelo jejum e pela oração, por isso inspira você a lutar o bom combate, e Deus lhe dará a solução.

Traga a glória de Deus para sua vida, igreja, cidade e nação por meio do poder secreto da oração e do jejum."

Assim como eu, vc foi chamado e ungido pelo Espírito Santo a pregar o evangelho e proclamar libertação aos cativos. Como discípulo de Jesus vc recebeu autoridade em seu nome para dar visão aos cegos e libertar aqueles que estão sendo oprimidos pelo diabo. Agora vem a pergunta que vale um milhão de dólares!! Vc está preparado para fazer as obras de Jesus como Ele te ordenou? Este livro vai te ensinar a utilizar uma arma poderosa que vc tem em suas mãos e desconhece o poder.. Eu particularmente vou ter que renunciar muito cuzcuz de arroz pra manusear esta arma!!

Já li minha Bíblia, já estudei a lição, já orei... agora meu PlayStation3 me espera, ninguém é de ferro.. kkkkk.. Ótimo domingo a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário