Feliz 2011.. my return

domingo, 13 de fevereiro de 2011
Partilhar



Bom dia pessoal.. ainda estou de férias e por este motivo este é o primeiro post de 2011, estamos na metade de Fevereiro.. rs.. nesse tempão aconteceu muita coisa ruim, mas tbm muita coisa legal pra contar, as experiências vividas me trouxeram um amadurecimento real, um crescimento mental, percebo algo novo em mim, uma 'metamorfose' conceitual, algo até estranho, mas prazeroso demais em viver. Tive tantas experiências marcantes, tantos dilemas, tantas dúvidas e incertezas.. aff.. por muitas vezes eu me senti sufocado, como em uma lata de sardinha; outro dia era totalmente o oposto.. coisa de cabeça jovem!! vou rir muito das minhas loucuras quanto estiver com a idade mais avançada.. rs!!
Fiz uma viagem internacional (Maranhão) e percebi que minha bolha tinha que estourar, que eu tinha que realmente observar o mundo a minha volta e compreender que a vida não é facil pra ninguém. Acho que não era necessário eu sair de Marabá pra aprender isso, mas as escamas dos meus olhos só cairam quando eu estava lá. Pude compreender o quanto estou parado.. o mundo se perdendo no pecado e eu aqui trancado no quarto estudando e trabalhando 25 hs por dia. Qual é o meu papel? Que Deus me dê sabedoria para conciliar Vida e Ministério.. ops.. meu ministério é minha vida! pelo menos é pra ser assim.. 
"Tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra arrumar, tem canjica pra mexer, tem o côco pra ralar", rs.. musiquinha do tempo da pré escola. Mas ela se adequa à minha atual realidade.. Amanhã começam as aulas na faculdade, volto pro batente dia 21/02 (saudade do meu emprego, do meu povo fei'!).
A vida continua e tem que ser vivida ao máximo. Desejo um ano maravilhoso a todos!! fiquem na paz.

0 comentários:

Postar um comentário