Deus ama me perdoar..

domingo, 30 de maio de 2010
Partilhar
Agora pouco eu estava pensando no quanto eh complicado tentar ser uma pessoa que vc n eh verdadeiramente, tentar aparentar uma vida certinha escondendo todos seus erros, todos seus pecados e falhas soh para agradar seres humanos. Qnd eu estava tentando chegar à uma conclusão encontrei a imagem ao lado no orkut (e jah estah no layout do blog.. rs!!).
O engraçado eh q qnd peco fico super envergonhado diante de Deus, e percebi que isso eh um bom ótimo sinal. Como posso ficar envergonhado diante de alguém q supostamente dizem n existir? De onde vem esse sentimento de culpa que parece rancar pedaços do coração? 
Me envergonho, pois pra mim Ele eh real, eh meu amigo, e viu tudo o que fiz de errado. E mesmo que eu duvide disso o Seu Espírito me incomoda ateh o momento que me ajoelho e peço perdão. Para muitos eh mais fácil e cômodo não crer em sua existência, outros preferem pensar que Deus jah está cansado de perdoa-los.
A minha fé mais uma vez eh provada quando prefiro acreditar nEle, logo posso agrada-Lo crendo no prazer que Ele tem em me perdoar. Ele me aceita do jeito que eu sou e não preciso me sacrificar, não devo pensar nas coisas que jah fiz de errado e muito menos que não sou digno do amor dEle, pois todos pecaram, mas todos precisamos da glória de Deus (Rm 3:23).
Quando me arrependo verdadeiramente dos meus pecados eles se vão e Deus já não se lembra mais de nenhum deles... Saber que Deus me aceita como eu sou e que me ama como eu sou, me traz uma paz imensa. Saiba disso você também, Deus te ama e te aceita como vc eh, saiba que vc eh único perante os olhos dEle.

Saber que Deus me aceita jah eh mais que suficiente pra mim, e pra você, eh?

0 comentários:

Postar um comentário