Início

sábado, 29 de maio de 2010
Partilhar
Isso mesmo, mais um blog! Agora resolvi ter um blog pessoal voltado aos acontecimentos em minha igreja local. A ideia de escrever meu próprio blog é excelente, assim posso ficar relembrando das coisas incríveis que Deus faz em minha vida, e poder compartilhar isso é maravilhoso.
Espero que este blog seja um canal de bênçãos a todos que o acompanham. Aqui irei abordar vários assuntos interessantes do meu dia-a-dia. Muito obrigado, pela visita... Deus te abençoe.

4 comentários:

Luan Ephima disse...

Adorei a Virada Fest Foi otima a Festa e Deus esteve no acompanhando passo a passo .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PARABÉNS por mais esse trabalho Décio está de +++ gostei de ver,tem tudo haver com os jovens e com todos q aceitão Jesus como o único salvador.

Unknown disse...

Amiiiiigo!
Amei a ideia!
vou visitar sempre,,so assim eu fico sabendo do q aco0ntece por ai..msm a distancia!! kkkkkk
Boa sorte..
e qlq coisa, tamo por aq!
hehehe
bjus ;*

Postar um comentário