sábado, 29 de maio de 2010
Partilhar
"eu aprendi que devo ser resposta da minha própria oração e me dispor a ser resposta da oração de outrem!! É bastante responsabilidade e bastante trabalho... Mas se é essa a vontade do meu Pai, então é isso aí que eu quero pra mim! Largue tudo, deixe tudo pela vontade de Deus!! E aí você vai poder dizer 'eu posso TUDO naquele que me fortalece'..."

Acabei de ler essa passagem no blog de Bárbara Matias e realmente foi inspirador.. pensar que posso ser resposta pra oração de alguém, de uma família ou de uma nação. A bíblia fala que nunca vi nem ouvi o que Deus tem preparado pro seu povo, então me firmo nessa promessa, poder ser benção para o Reino de Deus é minha maior missão e o desejo mais profundo do meu coração.
Eis-me aqui Senhor...

0 comentários:

Postar um comentário