Menina dos Olhos

domingo, 30 de maio de 2010
Partilhar
Já q estamos falando de boa música, louvor e adoração, eu gostaria de apresentar a vcs a nova canção de "Menina do Olhos" em primeira mão soh aqui no meu blog, eh claro... rs!

Segundo minha qrida amiga Késia a compositora da canção, ela estava estudando a vida de Jabez (ela ñ especificou, mas será q eh o de I Cr 4:10?) e Deus lhe deu o hino - q 'responsa' hein??

Ela ainda completa: Eu gosto de compartilhar as bênçãos. E que bênçãos!! Vão cantar pra uma super platéia em julho.
Ela ainda ñ registrou a música, então ñ esqueça q eh pecado 'pilah' a música dos outros.. qualquer semelhança ñ serah mera coincidência neste caso.. kkkk!!


Vai aprendendo..

 Mas indo ao que realmente importa estah aee:

"Oração de Javez"



Pedirei e esperarei as bênçãos de Deus sobre mim

O Senhor estende a mão e eu quero o melhor

Quero uma visão mais ampla de tudo o que é possível

Tanto a fazer!

Dá-me as nações da Terra!

Dependerei da mão de Deus para guiar-me

E realizar o que eu não conseguiria fazer só

Protege-me do mal, fortalece-me

E todos saberão:

Só o Senhor é Deus!

Só o Senhor é Deus!

 



Resta saber se elas cantarão essa no 1° Verão Gospel, rs! Deus abençoe vcs garotas..

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Garotas pela Banda!! Vcs estão lindas..

Késia disse...

Nossa, Décio! Amei o que escreveu! É em primeira mão mesmo, pq nem as meninas sabem dessa música! hehehhe
vou colocar um arranjo nela e assim q possível a cantaremos :)
(seu blog é uma forma de "registrar" ela pq tem data .. tá td bunitin e tal! _0/ hehehehhe)
amei as fotos!! rsrsrs

O Jabez é o de Crônicas mesmo... o nome dele significa "dor"... imagina! A mãe dele o deu esse nome pq ela o teve com mto sofrimento, mta dor!
Mas ele não se deixou levar por esta "maldição". Digo maldição pq o significado do nome é importante na vida de alguém. Imagina uma mãe dizer: "'Dor', venha cá!"

Por mais q se fale muito pouco de Jabez na Bíblia, ele se torna importante pela sua sábia atitude em fazer uma oração. E uma oração q é completa! De vitória!
Olha só a oração:
"Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! - E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido"
Uma oração simples e direta, mas de muita fé e colocando Deus à frente de tudo!

Acredito q não vamos tocar esta música no show =/ rsrsrs
nossa idéia é cantar hinos conhecidos para envolver o povo. Mas eles ainda ouvirão esta canção que Deus me deu :)

Que possamos sempre ser instrumentos nas mãos de Deus, pq nosso maior desejo é que almas aflitas ouçam a Palavra que traz vida!

Bjos e que Deus abençoe todos que passarem por aqui. Grande abraço!

Décio Crisóstomo disse...

Q bom q vc gostou.. e acertei na mosca o Jabez!! oração incrível, mas a canção eh inspiradora, parabéns...

Crys Payva...Bass disse...

Olá...a paz do senhor a todos..

Nossa fiquei super emocionada ao abrir o blog..
Décio vc ta de parabéns e obrigada msm por nos ajudar a divulgar nosso trabalho..rsrs

Sobre o 1 verão Gospel estamos bem anciosas pra levar a palavra..
e espero que todos possam compartilhar das bençãos do senhor nesse dia juntamente conosco..

E sobre a musica...kél precisamos escutar..rsrs..tu é só surpresa hei..rsrs...

Um grande abraço a todos..
Fiquem com Deus..

bjos..

By

Menina dos Olhos..Bass

Postar um comentário