Teve Festa? Nem fui :(

domingo, 30 de maio de 2010
Partilhar
Infelizmente eu fiquei sabendo "por alto" rs.. q teve um culto-festa na igreja do Novo Horizonte.. uns sábados atrás (15/05/10).. Não sei bem do q realmente se tratou, mas hoje encontrei essas fotos no orkut.

Então resolvi colocar aqui pra todos da Rhema q acompanham o blog!!

É no Preto ou No Branco - nome da festa - foi realizado pelo Ministério Jovens Decididos - ñ esquecendo q o link do meu blog tem tudo a ver com o nome do ministério de jovens da minha igreja Rhema - pelas imagens o culto parece ter sido muito bom e muito abençoado.. detalhe para o figurino da galera: totalmente dark.. kkkkk.. tah amarrado!! Melhor dizer black!

Parabéns a toda equipe q trabalhou para a realização desse evento...
RHEMA...
RHEMA...
RHEMA...
A IGREJA VIVA!

Algumas fotos:


3 comentários:

Unknown disse...

nem me convidaram pra essa festa, eu tbm n estava sabendo.

Késia disse...

Amo preto-e-branco! rsrsrsrs
Convida as amigas ake pra festas da igreja de vocês! ;)

bjos...

Décio Crisóstomo disse...

jah tava pensando nisso!! "Menina dos Olhos" na igreja Rhema, seria bem legal...

Postar um comentário